sexta-feira, 5 de outubro de 2012

06. FÍSICA-CONCEITOS BÁSICOS (.AULA 1).

PESQUISADO E POSTADO, PELO PROF. FÁBIO MOTTA (ÁRBITRO DE XADREZ).

REFERÊNCIA:
http://www.youtube.com/watch?v=s4ebuJLe_ZE&feature=fvwrel





Física - Aula - Conceitos Básicos Cinemática 1.wmv

 
12179 
   
Enviado por  em 26/01/2012
Nenhuma descrição disponível.
  •  "gostei", 3 "não gostei"

Comentários da pessoa que enviou o vídeo ( Fabrisfisica )

  • Professor, Suas aulas são espetaculares :)
    Parabéns
  • Obrigado pelas palavras. Divulgue meu canal e minhas aulas para outras pessoas, pois assim mais aulas serão postadas. Use facebook, e-mail, youtube ou qualquer outra rede social. Abraço do Fábrissss.
  • Meu amigo, adorei sua aula. Eu sou do tipo que fazia bagunça na sala e agora to sofrendo pra aprender. Muito bom sua aula, aprendi de verdade. Sera que vc poderia me fazer uma lista com os topicos que estudamos no ensino medio, começando com movimento uniforme e coloca os links do seu video? Faço cursinho particular e pode ter certeza que vou indicar seus videos para toda a galera. Se puder mandar no email! thiago_sonny@hotmail.com
    abraços e obrigado!
  • Esto colocando listas de testes UFRGS com resolução. Dá uma olhada no Canal e divulgue-o bastante para a galera do teu cursinho. Em breve estarei gravando todo o programa para o vestibular em colocarei uma super lista com todas as aulas organizadas. Abraço do Fábrisssss.
  • Cinemática, agora entendi! Aula fodarástica.
  • Obrigado pelas palavras. Divulgue meu canal e minhas aulas para outras pessoas, pois assim mais aulas serão postadas. Abraço do Fábrissss.
ver tudo

Todos os comentários (18)

  • E não ligue para as críticas. Eles são muito bons.
  • Você é um excelente professor Fabrício. Parabéns, gosto demais das suas aulas. Aprendo demais com elas e agradeço demais.
  • parrabens pelo seu portugues !!!!
  • Muito bom professor parabéns me ajudou muito preciso aprender cinemática para fazer o concurso da PMPR obrigado!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário